Registramos com pesar o falecimento do senhor Raimundo Nonato Ciacci, mais conhecido por Dim dos Correios, era funcionário aposentado dos Correios e Telégrafos e exerceu por muito anos a gerência da Agencia local da empresa onde teve uma longa carreira de muito trabalho, dedicação concluídos com louvor com sua aposentadoria.
Homem simples, Dim dos Correios, era cruzeirense e casado com a senhora Marniz Correia Ciacci, tinha 71 anos e era casado com a senhora Marniz Correia Ciacci e pai de Leivinha, Gardel e do advogado Marcos Paulo e concluiu sua jornada terra em Rio Branco, nesta segunda-feira, onde estava em tratamento depois que foi infectado pelo novo coronavírus.
Dim era Maçon, iniciado na loja Vanguardeiros do Juruá, em 15/05/1999 e parte deixando saudades para familiares e amigos. Atualmente morava no sítio da família e viajou para Rio Branco em busca de tratamento depois de ter sido infectado pela Covid-19. Condolências à família enlutada.
O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior publicou nota de pesar pelo seu falecimento, O Grande Oriente do Brasil-Acre, também manifestou sentimentos de pesar pelo falecimento do Mestre-Maçon Raimundo Nonato Ciacci, carinhosamente conhecido por DIM.