Neste momento de dor da família do nosso amigo José Oliveira da Conceição, popular Côco, comerciante da Galeria Municipal Joãozinho Melo e também da tradicional barraca de comidas do Côco nas quermesses de arraial e das feiras da Expoacre Juruá, nos juntamos em solidariedade e pesar pela sua morte nesta quinta-feira (18) no Hospital de Campanha.
Mais uma vítima da Covid-19 o empresário parte aos 52 anos depois de uma luta intensa pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas, ele não resistiu e conclui sua jornada terrena deixando uma profunda lacuna no seio de sua família e saudades eternas para todos os amigos que conviveram com ele por muitos anos na Galeria Municipal Joãozinho Melo.
Amante do atletismo Côco sempre era visto nas ruas da cidade nas suas corridas diárias das tardes pela Avenida Coronel Mâncio Lima ou na Variante e em muitas competições que participou sempre ao lado da inseparável esposa que o acompanhou e se tornou também uma corredora de destaque. As corridas eram uma das suas paixões.
A ironia do destino faz com que ele encerre sua jornada terrena pelo comprometimento do seu pulmão tão cheio de vida pelas suas atividades físicas diárias e como as consequências da doença covid que tem enlutado tantos lares cruzeirenses, acreanos e brasileiros. Sentimentos à família enlutada.
Registramos a Nota de Pesar do grupo de corridas Anjos do Asfalto:
Recordar é viver. Com o apoio da filha Ingrid prestamos nossa última homenagem com sua paixão: correr!