O deputado estadual Clodoaldo Rodrigues, acompanhado do vereador João Keleu, realizou, nesta semana, uma visita aos ramais 7 e 5, localizados na região do Juruá, para avaliar as condições de trafegabilidade enfrentadas pelos moradores durante o período invernoso.
Durante a visita, a dupla percorreu os trechos mais críticos, conversou com produtores rurais e lideranças locais, que relataram as dificuldades causadas pela precariedade das vias, essenciais para o escoamento da produção e o deslocamento dos moradores.
“Estamos aqui para ouvir as necessidades da comunidade e verificar de perto as condições desses ramais. Sabemos que esse período de chuvas agrava ainda mais a situação e, por isso, vamos levar essas demandas à tribuna da ALEAC, com o compromisso de buscar soluções junto ao governo do estado e ao Deracre. Precisamos garantir que os produtores possam escoar suas produções e que a população consiga trafegar com segurança”, afirmou o deputado Clodoaldo Rodrigues.
O vereador João Keleu também se manifestou sobre a importância da visita e do compromisso com a comunidade local. “É essencial que estejamos juntos nesse processo de busca por melhorias. A situação dos ramais tem prejudicado muito a vida dos moradores e produtores da região e é nosso dever buscar alternativas viáveis para minimizar os impactos dessa realidade. ”, destacou o vereador.
A visita foi uma oportunidade para reforçar o compromisso do parlamentar com a melhoria das condições de infraestrutura na região. Clodoaldo Rodrigues se comprometeu a cobrar, com urgência, ações efetivas para a recuperação dos ramais e a garantia de tráfego seguro para a população, principalmente durante o inverno, quando as condições climáticas tornam o tráfego ainda mais difícil.
O deputado destacou ainda que continuará trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para viabilizar soluções rápidas e eficientes, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e fomentar o desenvolvimento econômico da região, facilitando o escoamento da produção agrícola local.