Em Defesa da Ordem foi o lema da Chapa 10 que venceu a eleição para a presidência da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB/AC) no Juruá. A advogada, Dra. Ocilene Alencar, presidente eleita e o advogado, Dr. Marcus Paulo, vice-presidente, ganharam o pleito com 49 votos e propostas e ideias de fortalecimento da advocacia.
“Parabéns ao vencedor na Seccional, Dr Rodrigo Aiache e aos esforços do Dr Rafael Dene e @Dr Erick Venâncio Novo! No resumo de todas as ideias e propostas durante todas as campanhas, o fortalecimento da advocacia sempre foi o fim último a ser alcançado. Esse compromisso é de todos, vencedores ou não no pleito. Responsabilidade maior ainda com esse compromisso será dos que assumirão a próxima gestão”, destacou Ocilene na sua mensagem da vitória.
Na Subsecção da OAB/AC no Juruá a eleição aconteceu de forma tranquila nesta sexta-feira, na sede própria da entidade e dos 105 advogados aptos a votar 92 deles compareceram às urnas. O advogado, Dr. Rafel Dene, ficou em segundo lugar com 42 votos e um dos votos foi nulo.
A Dr. Ocilene Alencar concedeu entrevista ao Voz do Norte no dia anterior a eleição e fez uma avaliação do momento e destacou seu histórico de lutas na OAB/AC ao reconheceu os avanços da representatividade da classe no Acre e no Juruá. “Nossa chapa é extremamente renovada e mais de 80% dos candidatos não participaram de gestões anteriores”, disse a presidente eleita.