Dois cães da raça pitbull atacaram o ex-vereador Chaguinha do Povo no bairro onde ele mora em Cruzeiro do Sul. O ex-parlamentar teria ido à casa do vizinho e foi vítima dos animais ao adentrar no quintal.
Chaguinha foi em busca de um remédio e ao chegar na casa, percebeu que o portão não estava trancado e decidiu entrar. Foi então que os dois pitibuls partiriam pra cima dele.
“Eu entrei, era acostumado. Dava comida e tudo para eles. Rapaz, e quando eu entrei, eles estranharam”, contou.
O ex-vereador acredita não aconteceu o pior porque ele não se intimidou e entrou em luta contra os dois animais.
“Eram dois em cima de mim. Ainda bem que eu não me virei de costa pra nenhum e fui pra a porrada com os dois. Mas, graças a Deus que não aconteceu o pior, mas eu fiquei muito debilitado”, disse.
Chaguinha saiu com marcas de dentadas em diversas partes do corpo. Ele contou ainda que só conseguiu se livrar das garras das duas feras depois que o filho dele e outro homem chegaram e conseguiram afastar os cães.
“Eu já estava cansado e gritei pelo meu filho. Ele veio com um pau e afastou. Aí chegou um outro cara também, amigo meu, e afastou. Porque, se não, eles tinham me matado. Pitbull não é brincadeira tá!”, relatou Chaguinha.