Chegou o grande dia. É neste sábado (16), a partir das 20:00 horas, mais uma edição do Música no Caís que terá cinco atrações, numa noite de muita música e diversão com segurança total para você e sua família participar do evento que terá ainda uma exposição de carros antigos e a presença do Moto Club.
O músico, compositor e produtor cultural, Diko Lobo, idealizador e organizador da 4ª Edição do Música no Cais, convida todos à participaram do evento que foi marcado inicialmente para o dia 02 de abril e por motivo de segurança do público teve que ser adiado depois de descobrir uma casa de abelhas na cobertura do Caís, que já foi removida.
![](https://i0.wp.com/www.vozdonorte.com.br/wp-content/uploads/2022/04/diko11.jpg?resize=560%2C540&ssl=1)
“Apesar do transtorno nossa equipe organizadora pensou principalmente na segurança das pessoas e agora, resolvido o imprevisto, contamos com a presença de todos nessa grande festa da música cruzeirense que terá muitas atrações com destaque para a homenagem a Banda Embalo 5 que marcou época nas décadas de 70 e 80”, enfatiza.
Diko Lobo ressalta ainda a justa homenagem pela trajetória de sucesso e pelos valores que os músicos do Embalo 5 acrescentaram na música cruzeirense. “Eles merecem essa homenagem pelo trabalho que fizeram naquela época e será uma forma de homenageá-los ainda em vida”, afirma.
A 4ª Edição do Música no Cais tem a parceria e o apoio da Papelaria Papyrus, Rômulo Grandidier, Cerâmica Terças, Jonathas Donadoni, F. J. Madeiras, Distribuidora Cristal e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esportes, além da Musical Importadora que é a parceira que colabora com o som e a iluminação.
“Tudo indica que será um grande evento que vai marcar novamente a noite cruzeirense com grandes apresentações de artistas da terra que vão variar entre o rock e a Música Popular Brasileira (MPB) e como outra atração haverá ainda uma exposição de carros antigos realização da associação dos colecionadores e apoio do presidente Airton. O Moto Clube também estará presente”, informa Diko Lobo.