Cruzeiro do Sul, Acre, 24 de novembro de 2024 07:56

Após ser preso, homem sem braços reaparece pilotando jet-ski em Manaus apenas com os pés

sembraçoboa 900

No mês passado, ele foi preso ao ser flagrado conduzindo criminosos que planejavam praticar assaltos em Manaus.

REDAÇÃO TH
Conhecido por ser o primeiro amazonense a conseguir uma habilitação para dirigir sem ter os braços, Leonardo de Souza Cavalcante, 23/4, apareceu neste sábado, 17/4, em um vídeo nas redes sociais, onde aparece pilotando um jet-ski em Manaus somente com os pés. No mês passado, ele foi preso ao ser flagrado conduzindo criminosos que planejavam praticar assaltos em Manaus.Leonardo foi preso no dia 25 de março, depois que a polícia militar recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo prata dirigido por um deficiente físico que estaria se preparando para cometer roubos na rua São José, no bairro Mauazinho.

Na ocasião, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e duas munições intactas. No entanto, como não havia vítimas, Leonardo pagou uma fiança e foi liberado dois dias depois, respondendo o processo em liberdade.

Personagem
Leonardo ficou conhecido em Manaus, em 2016, logo depois de ser apresentado como o primeiro deficiente do Amazonas aprovado no exame de direção para tirar a Carteira Nacional de Trânsito (CNH), na Região Norte. Ele foi aprovado na Categoria B.

À época, ele foi destaque por possuir muita habilidade nos pés e mostrar que com determinação e força de vontade tudo é possível.  Após a privação, Leonardo destacou:  “A vida não tem limites, se você quiser e estiver disposto a batalhar para conseguir o deseja, você conseguirá”.

No entanto, conforme moradores da área do bairro Colônia Oliveira Machado, o rapaz tem uma estreita relação com o tráfico de drogas.