Família do empresário suspeita que a motivação do crime pode ser uma briga por terreno com uma terceira pessoa; entend
Manaus – Cinco pessoas foram baleadas após um ataque criminoso registrado na noite desta sexta-feira (19), na rua Forquilha, na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Uma delas é o empresário Wander Ney Moraes Vaz, de 51 anos.
Conforme o subtenente Denilson Fialho da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra um grupo de pessoas que estava jogando dominó.
“Três pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deram entrada no Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa, já outras duas não precisaram de hospital, por terem sido tiros de raspão. O empresário não resistiu aos ferimentos”, explicou o subtenente.
Familiares da vítima fatal informaram que ele é proprietário de uma tinturaria. Eles apontaram aos policiais que a motivação do crime pode ser uma briga por terreno com uma terceira pessoa.
Equipes da 6ª Cicom realizaram diligências com intuito de localizar os suspeitos. Até o momento nenhum criminoso foi identificado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja live sobre a ocorrência