O Flamengo até abriu o placar com Bruno Henrique, mas tomou a virada do Olimpia e está eliminado da Libertadores
Atual campeão, o Flamengo está fora da Libertadores. Na noite desta quinta-feira (10/8), o clube carioca visitou o Olimpia pelo jogo de volta das oitavas de final. Após a vitória por 1 x 0 do Mengão na ida, o time paraguaio fez 3 x 1 e está classificado para as quartas do torneio.
Agora, o clube do Paraguai enfrenta o Fluminense pelas quartas de final da Libertadores.
O Flamengo abriu o placar logo no começo, aos sete minutos do 1º tempo. com Bruno Henrique. Em cobrança de falta de Arrascaeta, o camisa 27 antecipou a zaga, de bico, e mandou para o fundo das redes.
O empate veio logo em seguida, aos 11 minutos do 1º tempo. Após bom cruzamento de González, Torres sobe antes de Matheus Cunha e faz para o Olimpia.
Aos 24 minutos do 2º tempo, Ortiz vira. Em cobrança de escanteio, o camisa seis subiu mais alto que a defesa do Flamengo e balançou as redes.
O gol decisivo veio aos 34 minutos do 2º tempo, em mais uma cobrança de escanteio, o centroavante Bruera faz o terceiro do Olimpia.
No final do jogo, aos 43 minutos do 2º tempo, Victor Hugo chegou a empatar o placar agregado, mas a arbitragem marcou impedimento.