Testemunhas identificaram o autor dos disparos, mas ele ainda não foi localizado pela polícia
A polícia de Belo Horizonte , em Minas Gerais , procura por uma homem suspeito de matar o pai de uma criança com autismo após se irritar com o filho da vítima na noite deste sábado (25).
Segundo os policiais, o crime ocorreu em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova. O suspeito teria ficado bravo com o filho da vítima estar apertando com intensidade a buzina de um carro e discutido com o homem. Com isso, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ele teria ameaçado o pai da criança dizendo que buscaria uma arma para resolver a situação.
Pouco depois, por volta das 21h, o autor do crime teria voltado em um taxi e ido em direção à vítima com uma arma. Após isso, ele disparou diversas vezes contra à vítima, sem qualquer chance de defesa.
O pai da criança chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves por pessoas que estavam no bar, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas identificaram o autor dos disparos, mas ele ainda não foi localizado pela polícia.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.