Pelo segundo dia consecutivo o avião da Gol Linhas Aéreas no último domingo (23) e segunda-feira (22) não conseguiu aterrissar no Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul por conta do mau tempo e os passageiros reclamam revoltados com o tratamento dado pela empresa aos mesmos, principalmente com relação a remarcação dos voos.
As aeronaves dos dois voos da Gol que chegam em Cruzeiro do Sul na madrugada, com pousos previstos para as 0:05 horas, não conseguiram aterrissar por dois dias seguidos, inclusive uma delas teve que arremeter na reta final do pouso por conta do mau tempo. Neste período do ano vários voos são cancelados devido as questões climáticas.
Uma das passageiras que não conseguiu embarcar reclama do descaso da empresa. “Dois dias de voos cancelados e os funcionários da Gol dizem simplesmente que os passageiros têm que ir para a fila para se encaixar nos próximos voos, mas os próximos voos estão todos lotados e a previsão é de voo no dia 02, mas também está lotado”, disse.
Empresários, profissionais liberais e outros passageiros com voos comprados nos aviões da Gol reclamam principalmente da falta de atenção e comunicação da empresa. Um problema ainda mais sério é o das pessoas que estavam com consultas marcadas através do Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Alguns perderam a consultas marcadas.
Mais um problema para ser superado pelos passageiros da Gol com voo marcado para o dia 30 de abril de Rio Branco para Cruzeiro do Sul e de Cruzeiro do Sul para Rio Branco no dia 01 de maio que estão cancelados. A informação é da Evastur Viagem e Turismo para que seus clientes possam entrar em contato para a readequação de seus voos pelo telefone.
A Gol Linhas Aéreas não tem uma loja de atendimento em Cruzeiro do Sul e o telefone da empresa (68)3322-4544 não atende. Uma das passageiras que perdeu a consulta médica em Rio Branco pelo cancelamento dos voos informa, pelo telefone, que a empresa confirmou sua vaga para a madrugada desta quinta-feira.