A Chef Adalgisa Mariano, do Restaurante Sabor & Cia, que recentemente ganhou moderna sede própria, uma das melhores do município e oferece um cardápio regional e internacional da melhor qualidade, é a cruzeirense indicada para ser uma das acreanas homenageadas pelo projeto PRÊMIO COMPETÊNCIA PROFISSIONAL MULHER 2021, EDIÇÃO NACIONAL.
O Prêmio Competência Profissional Mulher é um projeto do INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR, único do seguimento no Brasil, pois é diretamente relacionado ao empoderamento profissional feminino, levando em consideração os impactos positivos e influenciadores da vida profissional de mulheres brasileiras nas suas regiões, no país e no exterior.
O termo COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, marca registrada da instituição, só pode ser utilizado em projetos e eventos da instituição, o que faz da premiação ainda mais especial. O critério de seleção do prêmio é bastante rigoroso e apenas mulheres já homenageadas em outras edições e a comissão indicada podem opinar.
O projeto está na sua 3ª Edição e nos outros fez homenagens há várias mulheres pernambucanas ou que residem no Estado e que fizeram a diferença como MULHERES e PROFISSIONAIS. Agora, o projeto rompe as barreiras e terá a sua versão NACIONAL, onde MULHERES, de várias regiões do Brasil receberão a HOMENAGEM.
O renomado acreano e Chef Embaixador, Deocleciano Brito, que teve participação no Master Chefe, foi quem fez a indicação da cruzeirense para a premiação levando em consideração sua capacidade profissional e representatividade como MULHER que inspira outras MULHERES na sua comunidade e atende os rigorosos requisitos de indicação.
Muito impactada pela indicação a Chef Adalgisa Mariano antecipadamente agradece a indicação e o reconhecimento de seu trabalho de muitos anos para bem atender a sociedade cruzeirense e em outras ocasiões do Estado.
“Fui pega de surpresa por essa indicação que eu não esperava, fiquei muito emocionada e agradecida porque foi feita por uma pessoa que tem um amplo conhecimento da culinária regional, nacional e internacional e isso dá a certeza de que o trabalho que tenho feito no ramo da gastronomia em todos esses anos, quase a metade da minha vida valeu a pena”, afirma.
A Chef Adalgisa ressalta que a indicação neste período da pandemia que o mundo todo luta pela sobrevivência ser lembrada pela competência profissional dá extrema satisfação. “Entendo que não só eu, mas Cruzeiro do Sul também está de parabéns pela indicação porque estamos trabalhando com os sabores regionais”, finaliza emocionada.