Cruzeiro do Sul, Acre, 25 de novembro de 2024 02:42

Chiquinho R7 e familiares comemoram retorno do irmão Roberto depois de internação no Hospital Regional do Juruá

pelado1 (1) (2)

Gratidão à Deus, aos médicos e ao governador Gladson Cameli

Quem está comemorando a grande vitória da vida são os familiares do senhor Roberto, mais conhecido por pelado, que sofreu um acidente na BR-364 e o motorista se evadiu e não prestou socorro deixando o mesmo em situação bastante crítica até ser atendido por um motorista que passou no local.

Depois de ser atendido no Hospital de Feijó pelado teve que ser removido para um centro mais especializado para tratamento e imediatamente a Secretaria de Estado de Saúde enviou uma aeronave para busca-lo para Rio Branco, mas por motivo de situação de muita chuva o avião não conseguiu pousar em Feijó onde o paciente aguardava.

Em seguida pelado foi encaminhado para o Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, na avaliação do irmão do paciente, o vídeo repórter Chiquinho R-7, que agradece ao governador Gladson Cameli, seu amigo particular que determinou o atendimento ao paciente que foi socorrido e conseguiu sobreviver depois de ter dado entrada no Hospital do Juruá.

Roberto recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional do Juruá e em seguida deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de diagnóstico de tétano e depois de uma recuperação teve alta e ficou em recuperação na enfermaria. Foram 23 dias de luta pela vida, principalmente nos primeiros dias, mas Deus estava no controle.

“Agradeço primeiramente à Deus e depois ao nosso governador Gladson Cameli, um amigo de longa data que garantiu toda a assistência ao meu irmão Roberto, à que é uma pessoa simples, mas que tem muitos amigos em Feijó e agora vai poder voltar para sua casa onde vai continuar a se recuperar do acidente”, agradece Chiquinho R-7.

R7 com o governador Gladson na festa da posse na Assembleia Legislativa: “Gratidão”

O vídeo repórter fez um agradecimento especial à todos os médicos do Hospital de Feijó que prestaram o primeiro atendimento e depois aos médicos do Hospital Regional do Juruá que não mediram esforços para restabelecer a saúde do meu irmão. “Hoje, na gestão de Gladson Cameli pobre também anda de avião quando for preciso”, disse.

Veja o áudio de agradecimento do vídeo Repórter R7: