Um acidente de trânsito na Rua Alfredo Teles, bairro João Alves, na noite desta quarta-feira (20), por volta das 20:35 horas, por pouco não acaba em consequências mais graves quando a condutora de um veículo bateu fortemente em outro, que estava estacionado e desceu numa escada de alvenaria do outro lado da estrada.
Depois de bater no carro estacionado o carro da condutora caiu no barranco, mas felizmente, apenas ela teve escoriações leves
A ocorrência foi atendida por militares do Pelotão de Trânsito (Peltran), do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), de Cruzeiro do Sul, que depois de realizar o exame bafométrico constatou que a motorista estava alcoolizada e com um nível de álcool no sangue mais que o dobro do criminal. Por estar embriagada a mulher foi encaminhada à Delegacia Geral de Polícia Civil.
No teste do bafômetro foi constatado 0,98 mm de álcool no sangue, informou o comandante do Peltran, Tenente PM, Robson Belo. Segundo as informações a condutora trafegava em alta velocidade quando bateu no veículo e caiu no barranco. A condutora teve ferimentos leves e felizmente ninguém da residência foi atingido pelo veículo.
Para ser liberada da Delegacia a condutora deverá pagar além da multa, pelo seu estado de embriaguez, a fiança que será estipulada pelo delegado plantonista e responderá pelo crime de embriaguez ao volante. O Peltran isolou a área do acidente para o trabalho da perícia técnica e depois removeu o veículo para o pátio da 1ª Circunscrição de Trânsito (1ª Ciretran).