Mais dois casos de morte de pacientes internados no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul mostram que a doença ainda está presente na comunidade. As mortes ocorreram na noite da última terça-feira (14) e madrugada de quarta-feira (15), de acordo com informações repassadas pelo Hospital Regional do Juruá (HRJ).
As vítimas da doença foram dois homens, um de 71 anos e outro de 48 anos e nenhum deles estava vacinado contra a Covid-19, de acordo com as informações do HRJ. Apesar do pouco número de pacientes internados para tratamento da Covid-19 no dia 10 de dezembro ocorreu uma morte de paciente.
Nesta quinta-feira (16) o Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul tem um total de quatro pacientes internados, com três deles na Clínica Médica Covid, sendo dois de Cruzeiro do Sul e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid, paciente de Cruzeiro do Sul, com intubação Orotraqueal e ventilação mecânica.
Nas últimas 24 horas, segundo a informação do HRJ não ocorreu nenhuma alta hospitalar, nem transferência interna ou morte, mas um paciente deu entrada na Clínica Médica Covid infectado pela Covid e outro da Clínica Médica foi transferido para a UTI Covid.