Cruzeiro do Sul, Acre, 23 de dezembro de 2024 12:13

Mais um feminicídio – Corpo da jovem desaparecida é encontrado neste domingo enterrado em área alagadiça, em Mâncio Lima

corpoenterrado capa

Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), encontraram e removeram na tarde deste domingo (19) o corpo da jovem Genágila Nascimento de Lima, 26 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (17). Nas primeiras horas da manhã deste domingo foi noticiado que um corpo havido sido encontrado em Mâncio Lima.

O resgate ocorreu na tarde deste domingo quando a equipe de peritos se deslocou para o local da ocorrência, por volta das 13:00 horas e fizeram a remoção do corpo que estava superficialmente enterrado numa área alagadiça do balneário Chaparral do município de Mâncio Lima já em adiantado estado de decomposição.

O delegado José Obetânio, responsável pelas investigações, informou que a vítima foi sequestrada em Cruzeiro do Sul e morta por um homem identificado como Gleisson Souza Nascimento, vulgo “Pico”, que era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele roubou uma moto e levou a vítima para o Ramal do Chaparral, onde foi encontrada morta e executada.

“O Pico foi o último visto com ela e ainda com a tornozeleira teve os passos monitorados. Agora, com as provas que temos antes dele romper a tornozeleira eletrônica vamos em busca de prendê-lo para esclarecer a história toda desse crime que tem outros envolvidos”, informou o delegado.

Segundo as informações a jovem foi encontrada com as mãos amarradas, com sinais de tortura e um buraco no peito e um suspeito, liderança de uma facção que atua na região seria o mandante da morte da jovem.