O corpo do enfermeiro Roberto Holanda, que morreu na manhã desta quarta-feira (02), em Rio Branco, devido complicações da Covid-19, será transladado de avião e chegará no Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul por volta das 18:00 horas e será sepultado no Cemitério Jardim da Paz.
Devido aos protocolos da Covid-19 não será realizado velório e o corpo segue direto do aeroporto para o cemitério. Servidores da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, familiares e amigos planejam a última homenagem ao profissional da saúde com um cortejo.
Na manhã desta terça-feira aconteceu um comunicado da morte de Roberto Holanda, depois de uma informação equivocada do INTO, que rapidamente foi desmentido e informado que o mesmo continuava vivo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Mas, sua situação foi agravada pelo comprometimento dos pulmões e infelizmente ele não resistiu e morreu nesta quarta-feira. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul decretou luto oficial de três dias pela morte de Roberto Holanda que era servidor municipal e exerceu várias funções de grande relevância na saúde.