Cruzeiro do Sul, Acre, 22 de dezembro de 2024 13:16

Crime no Guajará: ex-presidiário morre depois de ter a cabeça esmagada por botijão de gás

guajaracrime11capa 900

Um ex-presidiário de nome Wellington, conhecido por ter dado 20 tiros de rifle em um homem na fazenda do ex-prefeito Zezinho de Guajará, foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (19), no município de Guajará (AM), quando estava em sua casa.

Segundo informações o ex-presidiário tentou matar o assassino, conhecido por José Daniel, com uma boca de lobo e o teria jogado no rio. Ele conseguiu nadar, saiu pela mata e foi direto para casa de Welington onde ficou escondido esperando uma oportunidade para matá-lo.

Na primeira oportunidade José pulou em cima do ex-presidiário com uma faca, depois viu um sabre de motosserra e jogou em cima da cara dele e ao ver que a vítima estava no chão pegou uma botija de gás e terminou de fazer o serviço. Welington teve a cabeça totalmente esmagada.

A Polícia Militar prendeu o assassino, o levou para fazer exame de Corpo de Delito e ao chegar na delegacia viram que José Daniel tinha algumas feridas momento que o encaminharam o hospital. Ele estava algemado e mesmo assim aproveitou um descuido e fugiu. A polícia segue a sua procura.