Cruzeiro do Sul, Acre, 2 de janeiro de 2025 22:49

Depois de denúncia Polícia Civil age rápido e prende acusado de estrupo de vulnerável em Porto Walter

Polícia Civil age rápido e prende estuprador de vulnerável em Porto Walter

Depois de ser informada por uma pessoa próxima a uma menina com idade entre 12 e 14 anos, que mora no município de Porto Walter, de que a mesma poderia estar sendo abusada a Polícia Civil, de imediato, realizou uma investigação e constatou que a denúncia tinha procedência, informou o delegado da Polícia Civil do município, Dr. Rafael Távora.

“Instauramos a verificação da procedência das informações e entendemos que haveria uma probabilidade d acusado ser o autor do fato momento que foi instaurado um inquérito e pedimos a prisão do sujeito. O Ministério Público teve o mesmo entendimento que o nosso, cumprimos o mandado de prisão e conduzimos o sujeito para Cruzeiro do Sul”, disse o delegado.

A operação que resultou na prisão do acusado de estupro da vulnerável foi realizada no período da Semana Santa e de acordo com a investigação o crime contra a criança estava sendo realizado há cerca de dois meses. O acusado é alguém próximo da família da vítima. O acusado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Manoel Nery onde ficará a disposição da Justiça.