Durante comício no bairro São José, na noite desta quinta-feira (15), o ex-prefeito Wagner Sales, que está banido da política devido condenações por improbidades administrativas e outros candidatos a vereadores do MDB, partiram para a baixaria e ataque a honra do candidato da coligação “União A Favor de Cruzeiro”, professor Zequinha Lima.
Num áudio do comício o ex-prefeito ofendeu o candidato adversário do filho dele, Fagner Sales, ao chama-lo de preguiçoso. “Quando ele era secretário de Cultura, rapaz, olha, pensa num homem preguiçoso. Eu acordava cedo, rapaz chama ai o Zequinha e o pessoal ligava e não conseguia atender”, acusou.
Ao continuar seu discurso mentiroso Wagner Sales completou: “Eu disse, mas rapaz um dia eu vou na casa desse cara. Ai eu sai de casa, fui lá e bati na porta. Meu amigo dormindo uma hora dessas, 10 horas, faça isso não. Pedi a Deus que ele saísse. Saiu da Secretaria, botei o Aldemir e o negócio funcionou que foi uma beleza”, afirmou para os eleitores.
Wagner Sales concluiu seu discurso agressivo contra o candidato adversário com mais ofensas: “Então, não precisamos de vice preguiçoso, de prefeito preguiçoso e tenha certeza que com o Luiz será diferente”, disse o ex-prefeito no Dia do Professor, profissão de Zequinha Lima, que é um dos profissionais que a cada dia cedo está na sua batalha.
Questionado sobre as declarações do ex-prefeito Wagner Sales o candidato Zequinha Lima não quis comentar os ataques à sua pessoa. “Prefiro não comentar, apenas lamento”, disse o candidato progressistas que de acordo com a primeira pesquisa eleitoral registrada no TRE/AC lidera a intenção de votos do eleitor cruzeirense.