Nágila Reis, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ela e a filha, de 14, foram atingidas por carro em rodovia do Entorno
Uma colisão na GO-547 — entre Águas Lindas (GO) e Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal — matou uma mãe e deixou a filha dela ferida. As duas trafegavam em uma motocicleta, quando foram atingidas por um motorista bêbado e em alta velocidade, nessa sexta-feira (1º/9).
Nágila Reis, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento. A filha dela, uma adolescente de 14 anos, sofreu um traumatismo craniano, quebrou a perna e está internada, intubada e em estado grave, no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
As vítimas foram atingidas por um veículo prata que, segundo testemunhas, transitava em alta velocidade e atingiu a traseira da motocicleta das vítimas. Devido ao impacto, Nágila e a filha foram arremessadas para fora da pista.
O motorista que atingiu a motocicleta não teve o nome divulgado. Ele permaneceu no local da colisão e foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). Após fazerem o teste de bafômetro com o condutor, as equipes constataram que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica.