Cruzeiro do Sul, Acre, 11 de fevereiro de 2025 14:01

Presidente da Ecops, Élter Nóbrega e o prefeito Zequinha Lima se reúnem com o presidente da Fundação Banco do Brasil

0d6f48fc-0736-4be6-aee1-cc62e13e0f56 (1)

Encontro com o presidente da Fundação Banco do Brasil tratou de futuras parcerias com o município

O presidente da Empresa Cruzeirense de Obras Públicas, Serviços e Urbanização (ECOPS), vereador Licenciado Elter Nóbrega, participou na última sexta-feira (23), em Brasília, acompanhado do prefeito Zequinha Lima, de uma reunião com o presidente da Fundação Banco do Brasil, Kleyton Guimarães Morais.

A reunião em Brasília teve o objetivo de aproximar a Prefeitura de Cruzeiro do Sul da Fundação Banco do Brasil, que é nacionalmente uma potência em termos de projetos sociais e tem focado seus investimentos nos eixos saúde, educação e agricultura familiar, entre outros, que podem ter muita importância para o município de Cruzeiro do Sul.

Elter Nóbrega destaca que em breve a Fundação Banco do Brasil deverá deslocar técnicos para atuar na agricultura familiar no município e também deverá ampliar o programa AABB Comunidade, que já é uma parceria de grande importância realizada com a entidade que atender cerca de 100 crianças carentes em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“A Fundação trabalha também no eixo saúde e educação, já temos a parceria com o AABB Comunidade e vamos trabalhar para ampliar o programa que já beneficia muitas crianças em Cruzeiro do Sul. O presidente da Fundação Banco do Brasil já conhece o Acre e agora fizemos o convive para ele conhecer Cruzeiro do Sul, se possível para participar do Festival da Farinha”, disse o presidente da Ecops que presenteou o presidente com produtos regionais.

Nóbrega ressalta ainda que o encontro com o presidente Kleyton Morais ganha ainda mais importância pela possibilidade de trazer mais parcerias e consequentemente mais recursos para o município, através de parcerias com a Fundação Banco do Brasil nas áreas de educação, saúde e agricultura familiar que será alvo de investimentos da instituição nos próximos anos.