Cruzeiro do Sul, Acre, 23 de novembro de 2024 05:34

Em entrevista, Sargento Adonis destaca o potencial econômico do Juruá, a Estrada do Pacífico e relação com Cameli

Segundo colocado na pesquisa eleitoral o sargento Adônis avalia como muito bom a aceitação da população a sua candidatura e mostrou seu projeto

O candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul pela coligação PSL/DEM, Sargento Adônis, em entrevista ao programa Juruá Notícias, apresentado pelo jornalista Genival Moura, destacou o potencial econômico do município, a futura ligação da região com o Pacífico e a relação de parceria que manterá com o governador Gladson Cameli, caso seja eleito. O programa foi ao ar às 12:20, de quinta-feira (01), na TV e Rádio Juruá, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Sargento Adônis, que dialoga com a população sobre suas metas, destaca a boa aceitação de suas propostas

O candidato foi o último concorrente a ser entrevistado pela emissora, que lhe concedeu 30 minutos, dividido em dois blocos. “Hoje foi uma oportunidade de apresentarmos as nossas propostas, coincidentemente no momento em que vivemos duas situações antagônicas: de um lado, os grupos que insistem dominar a política local, ao mesmo tempo em que vislumbramos a possibilidade de vivermos um novo patamar de desenvolvimento, principalmente depois da nossa ligação com o Pacífico”, comentou.

Na avaliação de Adônis, o município possui localização estratégica quando se trata de exportações e pode atrair inúmeros investimentos com foco na potencialização da agricultura, dentre outras tipologias produtivas, que podem adequar-se plenamente às potencialidades locais. “Temos ainda uma Área de Livre Comércio (ALC) que possui as mesmas prerrogativas da Zona Franca de Manaus”, acrescentou o candidato.

Questionado sobre uma provável relação com o governador, que apoia outro candidato, Sargento Adônis disse estar tranquilo porque, segundo ele, Cameli é um democrata e respeitador das relações institucionais. “Caso Deus nos conduza à prefeitura, estenderei um tapete vermelho para ele, que é um cruzeirense e ama esta terra e a nossa gente”, assim rebateu o candidato, para quem Cruzeiro do Sul vive ares de mudança.