Em mais uma investida contra o tráfico de drogas e o crime organizado a equipe de agentes e investigadores da Polícia Civil de Mâncio Lima, comandada pelo delegado José Obetânio, que não dá trégua e trata os meliantes com tolerância zero, prenderam, na manhã desta quinta-feira (15), mais três envolvidos com o tráfico e apreendeu mais drogas.
Foram presos na operação N.G de Lima, 25 anos, capa, 27 anos e bicho feio, 22 anos, depois de uma investigação que demorou cerca de três meses e na operação foi apreendida uma quantidade de papelotes de drogas prontos para comercialização e ainda celulares que estava com os acusados que também foram apreendidos.
Segundo o delegado José Obetânio a droga foi comprada no Ramal do Havaí. Uma operação foi montada com os agentes das delegacias de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, tendo o apoio de um cão farejador da Polícia Civil. Além dos acusados outro homem que se encontrava na companhia da dupla também foi levado à delegacia.
Veja o vídeo:
As investigações apontam que dias atrás a dupla tinha se dirigido ao Ramal do Havaí – Zona Rural de Rodrigues Alves, e adquirido uma farta quantidade de entorpecente, que seriam comercializada no próximo fim de semana na região.
O delegado José Obetâneo fez questão de enaltecer o trabalho dos agentes das delegacias de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, e disse que as operações serão intensificadas nos próximos dias, pois essas cidades não têm espaço para criminosos contumazes, que durante muito tempo humilharam a população, tentando impor medo e terror, na medida em que praticavam homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas, além de outros delitos não menos graves.
“Bandido bom é bandido preso. Em Mâncio Lima não ficará “pedra sobre pedra”, e quem estiver com senha na mão, tenha paciência que sua oportunidade vai chegar”, disse o delegado.