Após 13 anos a cantora cruzeirense Elliana Amorim voltou aos palcos para encantar a plateia na Expoacre Juruá com a potência de sua voz. Elliana começou a cantar muito cedo nos diversos festivais em Cruzeiro do Sul, por muito tempo esteve nas noites cruzeirenses cantando em bares e restaurantes, especialmente na famosa casa noturna Farinhada Clube.
Há treze anos Elliana Amorim se converteu ao evangelho e encerrou precocemente sua carreira de cantora secular, atuando apenas de forma esporádica, nas comissões de louvores das igrejas evangélicas. Recentemente a cantora recebeu uma proposta de voltar a atuar de forma profissional, dessa vez na música gospel.
No Festival da Banana, em Rodrigues Alves, Elliana Amorim fez uma participação no pré-show do cantor Gerson Rufino, onde chamou a atenção pela potência de sua voz e interação com o público. Escolhida para cantar na Expoacre Juruá, no palco principal, Elliana Amorim emocionou muitos presentes antes do show do cantor Davi Sacer.
“Recebi muitos elogios e palavras de incentivos nesse reinício de carreira. Voltei a fazer o que sempre amei que é cantar. Mantenho-me simples e humilde, pois sei que tudo é para honra e glória do Senhor Jesus”, disse a cantora.
Elliana Amorim e sua banda está com agenda aberta para shows e ministrações em eventos gospel. Seu próximo compromisso está agendado para dia 20 de setembro no Festival do Milho no município de Porto Walter.
Contatos: Elliana Amorim e Banda 6899988-7884 – Instagram:@Elliana_amorimoficial