Cruzeiro do Sul, Acre, 22 de dezembro de 2024 18:24

Depois do esposo empresária Socorro Gadelha morre na UTI do Hospital Santa Juliana vítima da Covid-19

gadelhaesocorro

A família do empresário Gadelha, que morreu nesta segunda-feira (22) vítima da Covid-19, mais uma vez está enlutada pela morte agora da esposa e empresária Socorro, que também estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana em Rio Branco.

Depois de perceber os sintomas da doença e casal se deslocou para Rio Branco pela BR-364 em busca de tratamento e foi hospitalizado. Com o passar do tempo a situação de saúde de ambos se agravou e eles foram internados na UTI e em seguida intubados.

Depois de 31 dias hospitalizado Gadelha não resistiu e morreu na segunda-feira. Dona Socorro, que estava em estado grave, também não conseguiu superar a doença e sua morte foi confirmada nesta quarta-feira por familiares.

Registramos com pesar o falecimento da empresária, proprietária junto com o esposo, da loja Vitrine Moda, localizada no centro de Cruzeiro do Sul e apresentamos condolências a família enlutada. Ao encerrar sua jornada terrena o casal deixa três filhas, três netos, além de funcionários e amigos saudosos. Que estejam recebidos na eterna glória.