A esperança da família do empresário cruzeirense Gadelha, dono de uma rede de lojas em Cruzeiro do Sul, pela sua recuperação se encerra nesta segunda-feira (22) quando ele faleceu, por volta das 12:00 horas, depois de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pela família.
O empresário estava internado no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, desde o dia 23 de janeiro. Depois de sentir os sintomas da Covid-19 foi junto com a esposa buscar tratamento. Seu estado se agravou e ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Na quarta-feira (17), da semana passada, depois de uma informação equivocada a família anunciou seu falecimento, mas depois a informação foi retificada de que ele não tinha tido morte cerebral como foi dito para os familiares.
Empresário bem sucedido Gadelha mantinha uma rede de lojas em Cruzeiro do Sul e era um pai dedicado à família. Ao partir o empresário deixa três filhas, três netos e a esposa que foi internada junto com ele no mesmo hospital e ainda luta pela vida. Condolências à família enlutada.