Cruzeiro do Sul, Acre, 28 de novembro de 2024 12:51

Energisa Acre realiza terceiro mutirão de atendimento digital

whatsapp_espaco_1

A Energisa Acre realiza neste sábado, 29 de agosto, das 7:30h às 16:00h, um mutirão de atendimento digital, através da Gisa, a atendente virtual da Energisa, no WhatsApp 68-99233-0341. Durante a ação, o número de profissionais será reforçado para dar maior celeridade aos atendimentos.

Roberto Vieira, gerente do Departamento de Serviços Comerciais, explica que o serviço disponibilizado é uma comodidade para nossos clientes que precisam negociar a conta de energia e solicitar outros serviços como religação, troca de titularidade, cadastro da tarifa social, entre outros.

“O mutirão é feito para atender nossos clientes neste momento delicado de pandemia, proporcionando a possibilidade de parcelar as contas atrasadas com isenção de multas, juros e correção monetária”, reforça Roberto.

A própria Aneel tem ressaltado que os clientes devem manter os pagamentos em dia, contando sempre que possível com o apoio de suas distribuidoras.

Para conhecer as condições especiais disponibilizadas, basta digitar ‘Parcelamento’ no chat da conversa de WhatsApp. Vale ressaltar que as medidas são voltadas para consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências, zona rural, baixa renda e pequenos comércios.

Balanço de atendimentos realizados

Nos mutirões de atendimento a Energisa já realizou aproximadamente 500 atendimentos. A Gisa, nossa atendente virtual, possibilita um atendimento mais cômodo e fácil para nossos clientes, realizando mais de 1 mil atendimentos.

Acesse também nossos outros canais, o teleatendimento 0800 647 7196 e o site: energisa.com.br.

Desde já agradecemos.