Cruzeiro do Sul, Acre, 15 de janeiro de 2025 07:39

Escapou fedendo: Tatá escapa de carro supostamente desgovernado que quase o atropelou quando estava sentado num banco em Feijó

Screenshot_24

Um incidente que aconteceu na manhã deste domingo (19) no município de Feijó, na cidade Nova, por voltas das 7:00 horas, quase acaba em tragédia quando um veículo supostamente desgovernado por pouco não atropelou um morador conhecido por Tatá que estava sentado num banco na frente da Churrascaria do Nildo e quase foi atropelado pelo veículo que subiu na calçada e parou próximo a parede do estabelecimento comercial em seguida seguiu em frente.

Tatá estava sentado no banco conversando com outro homem e com sua bicicleta estacionada na calcada da churrascaria quando repentinamente o carro apareceu, subiu a calçada e parou perto da parede e da porta. Ao perceber o carro Tatá saiu rapidamente do banco derrubando inclusive sua bicicleta na tentativa de escapar do veículo.

Ainda não se sabe a razão do veículo ter invadido a calçada. “Ele teve um livramento hoje, o carro poderia ter espocado ele na parede”, comentou uma pessoa depois de ver o vídeo das câmeras do estabelecimento que foi  postado e viralizou nas redes sociais. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Feijó.

As opiniões sobre a situação que passou Tatá são variadas e avaliam que o motorista do veículo pode ter perdido momentâneamente a direção, estar embriagado ou até mesmo ter feito uma brincadeira de mau gosto. “Só sei que o Tatá ficou uns dois minutos sem respirar”, disse uma mulher. “Não é tipo de brincadeira que se tire”, disse outro morador ao questionar se o condutor do veículo poderia estar embriagado.

A realidade é que Tatá, mesmo com o grande susto, conseguiu sobreviver sem nenhum ferimento. Escapou fedendo como fiz o ditado popular, de que é melhor do que morrer cheiroso. “Rapaz, tu presta atenção que o meu joelho ia faltando, eu ainda sai caxingando do lado, eu tenho problema no joelho”, comentou num grupo de whatsapp o sortudo que nasceu de novo.  O condutor do veículo já foi identificado.