Cruzeiro do Sul, Acre, 22 de dezembro de 2024 22:44

ESPERANÇA: Empresário Gadelha e a esposa continuam luta pela vida na UTI do Hospital Santa Juliana

gadelhaaaa

O anúncio de sua morte foi uma informação errada do seu estado de saúde

A família do empresário cruzeirense Gadelha, das lojas Confecções Gadelha e Vitrine Modas, vive um drama depois que ele foi infectado pelo novo coronavírus e está internado em Rio Branco na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, desde o último de 23 de janeiro onde luta pela vida. Sua esposa também se encontra hospitalizada.

Depois de sentirem os sintomas da Covid o casal foi para Rio Branco e iniciou o tratamento no hospital. Gadelha foi internado na UTI e seu estado se agravou. Na última quarta-feira (17) uma informação repassada a família deu a entender que o empresário havia sido detectado com morte cerebral o que levou os familiares e funcionários a fecharem as lojas em sinal de luto.

Depois do susto as lojas voltam a abrir e os familiares a terem esperança de uma recuperação do empresário e sua esposa 

Com a interrupção do sinal de comunicação da OI, de quarta para quinta-feira a família, como toda a população do Juruá, ficou sem informações mais detalhadas do que tinha ocorrido com o empresário. Felizmente na quinta-feira a tarde a informação foi retificada de que Gadelha não sofreu morte cerebral e ainda luta pela vida na unidade hospitalar da capital.

Devido as informações que circularam, o fechamento das lojas com um pano preto colocado na frente das mesmas, num sinal de luto, alguns veículos de comunicação afirmaram que o empresário havia morrido. Ao falar sobre o mal entendido a filha confirma que o pai segue internado na UTI e a equipe médica descartou a suspeita de morte cerebral informada.

Com isso a esperança da família se renova pela melhora do estado de saúde de Gadelha e da esposa. “Em nome de Jesus eu creio que meu pai e minha mãe vão voltar para casa curados. Eles seguem respondendo aos tratamentos médicos”, afirma confiante a filha esperançosa de que seus pais recuperem a saúde nos próximos dias.