Votação foi realizada nesta segunda-feira (24/3). Ednaldo teve 100% de apoio das federações estaduais e dos clubes
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, teve sua reeleição confirmada nesta segunda-feira (24/3). Ednaldo contou com o apoio das 26 federações estaduais e do Distrito Federal e permanecerá no cargo até 2030. Ele também recebeu apoio de todos os clubes das Séries A e B, com 100% dos votos do colégio eleitoral.
Veja o anúncio oficial da reeleição de Ednaldo:
Ednaldo foi o único a registrar candidatura para a disputa. Denominada “Por um Futebol Mais Inclusivo e Sem Discriminação de Qualquer Natureza”, a chapa conta ainda com Ricardo Lima, Reinaldo Rocha Carneiro Bastos, Gustavo Oliveira Vieira, Gustavo Dias Henrique, Ednailson Leite Rozenha, Antônio Roberto Rodrigues Góes da Silva, Leomar de Melo Quintanilha e Rubens Renato Angelotti como vice-presidentes.
A votação também definiu os membros do Conselho Fiscal, com José Piedade Campos, José Sergio Oliveira Santos e Elielson Gomes Ferri como efetivos, e Antonio Felipe Gomes Duarte de Farias, Leonardo Gladson Lemos Otero e Rodrigo de Albuquerque Benevides Mendonça como suplentes.

O presidente reeleito assumiu o cargo em 2021, de maneira interina. No ano seguinte, foi eleito efetivamente após votação e agora irá exercer seu segundo mandato a partir do ano que vem.
Desistência
O atual presidente teria a concorrência do ex-jogador Ronaldo Nazário, conhecido como Ronaldo Fenômeno. No entanto, devido à falta de apoio da grande maioria das federações estaduais e a um possível conflito de interesses, o ex-atleta desistiu da candidatura no dia 12 de março e não concorreu na eleição.