Cruzeiro do Sul, Acre, 15 de janeiro de 2025 03:24

Universitária é mais uma vítima de acidente de trânsito depois que moto bateu num buraco na Variante e estourou pneu

Sem título (57)

Mais um acidente envolvendo motocicleta resulta em mais um óbito em Cruzeiro do Sul, desta vez, na Variante da BR-364, quando segundo as informações da Assessoria de Imprensa do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) um casal, Luiz e Emeli, trafegava no sentido Cruzeiro do Sul-Rodrigues Alves e se envolveram num sinistro de acidente.

A Estudante do curso Enfermagem do Campus Floresta, da Universidade Federal do Acre, Emeli Correia, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e  morreu nesta terça-feira, 16, no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Segundo as informações a Polícia Militar foi acionada via Comando de Operações de Polícia Militar (Copom) para atender ocorrência de acidente de trânsito e ao chegar ao local visualizaram a jovem Emili desacordada, deitada no meio da pista e com um ferimento na cabeça e que já havia perdido muito sangue.

Com a chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima foi reanimada ainda na viatura e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Juruá. O condutor da motocicleta relatou que após a entrada do Ramal da Praia Grande não visualizou um buraco no meio pista e ao passar pelo mesmo o pneu traseiro estourou.

Depois do pneu estourar o condutor perdeu o controle da motocicleta causando a queda dos ocupantes. Os policiais militares que atenderam a ocorrência se deslocamos até o Pronto Socorro e a guarnição foi informada que a vítima estava em estado grave com um trauma na região posterior da cabeça e que também já havia feito exame de tomógrafo.

A perícia do acidente não foi realizada devido ao veículo não mais estar no local de origem e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada do acidente via ligação telefônica.