Durante a fiscalização foram apreendidas arma de fogo, carne de caça e bebidas alcoólicas
A Polícia Militar, através do 6°Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), na madrugada deste domingo (14), através de homens do Pelotão Ambiental e do Grupamento de Operações Especiais, receberam denúncia de funcionamento de um bar ilegal na Comunidade Liberdade.
Ao verificarem a denúncia as Guarnições encontraram o bar em pleno funcionamento e com várias pessoas no seu interior. Durante a abordagem e buscas foram apreendidas uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, com 7 munições intactas e 2 bandas de uma cutia (carne de caça).
Ao questionarem o dono do bar ele informou aos policiais que não tinha nenhum tipo de licença para funcionamento e confirmou que tinha conhecimento do decreto estadual que estabelecia o lockdown com o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais, incluídos os bares, nos finais de semana e feriados.
Mediante constatação dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ambiental, do artigo 268 do Código Penal e a desobediência do decreto Estadual foi dada voz de prisão ao dono do bar que foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para que possa serem tomadas às providências cabíveis.