Empregado da Delta Airlines estava acompanhando aeronave, que se movimentava em terra no aeroporto, quando foi sugado pelo motor do avião
O trabalhador de uma companhia aérea morreu após ser “engolido” pelo motor de um avião no Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, no final da noite de sexta-feira (23/6), começo da madrugada de sábado no horário de Brasília.
A vítima realizava trabalhos de auxílio a aeronaves em terra. O voo Delta 1111 estava taxiando para o portão, com um motor ligado, quando o trabalhador foi sugado por volta das 22h30, segundo o portal KENS 5.
O empregado trabalhava para a empresa Delta Airlines, que divulgou uma nota informando que está apoiando a investigação do caso.
“Estamos com o coração partido e de luto pela perda da vida de um membro da família da aviação em San Antonio. Nossos corações e total apoio estão com sua família, amigos e entes queridos durante este período difícil”, escreveu na nota.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.