Após quase 30 dias internado na UTI, delegado morre de Covid-19 aos 62 anos no Acre
Dimas Moraes de Souza estava internado no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, e não resistiu à doença e faleceu neste sábado (3). A Secretaria de Segurança Pública do Acre e o governador Gladson Cameli emitiram nota de pesar lamentando morte.
Dimas Moraes de Souza, de 62 anos, estava internado no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco — Foto: Reprodução
O delegado aposentado da Polícia Civil Dimas Moraes de Souza, de 62 anos, morreu na manhã deste sábado (3) no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco. Ele estava internado na unidade de saúde lutando contra a Covid-19 há 28 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em suas redes sociais o governador Gladson Cameli emitiu Nota de Pesar pela morte do delegado.
A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) também emitiu um nota, onde lamentou o falecimento do delegado. O documento, assinado pelo secretário de Segurança Paulo Cezar Rocha dos Santos, lembra o legado de Souza no combate à criminalidade no estado. “Era conhecido entre os amigos e colegas de serviço pelo seu potencial e profissionalismo, executando seu trabalho com dedicação e honestidade.”
(veja a nota na íntegra mais abaixo)
Nota de pesar
A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) emitiu um nota, onde lamentou o falecimento do delegado.O documento, assinado pelo secretário de Segurança Paulo Cezar Rocha dos Santos,lembra o legado de Souza no combate à criminalidade no estado. (veja a nota na íntegra mais abaixo)
“Era conhecido entre os amigos e colegas de serviço pelo seu potencial e profissionalismo, executando seu trabalho com dedicação e honestidade.”
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do delegado de Polícia Civil, Dimas Moraes de Souza, aos 62 anos, após 28 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Santa Juliana. O falecimento ocorreu na manhã deste sábado, 03, em decorrência de complicações da Covid-19.