Homem é conduzido para a delegacia por não pagar conta de motel nem honorários de garota de programa
Um homem de 44 anos de idade, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi conduzido para a Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul após passar horas, nesta quinta-feira (27), consumindo em um motel e não pagar a conta. A mulher, de 25 anos, que estava na companhia dele também foi levada pela polícia, mas alega ter sido contratada para fazer um programa por R$ 500 e também não teria recebido o pagamento.
O casal foi denunciado ao tentar sair sem pagar um valor de R$ 342,00 referentes ao tempo de permanência e aos produtos consumidos no estabelecimento. Eles chegaram no motel por volta das 11h e permaneceram até às 16horas.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e fez a condução do casal para o departamento policial. A mulher contou que teria sido contratada para satisfazer os intentos do homem com o qual já teria saído outras vezes. Segundo à polícia, ao ser detida, a garota ainda teria ficar irritada com o homem que a chamou para sair, mas não estava com o dinheiro para pagar seus serviços nem as despesas do motel.
O casal permanece na delegacia durante a manhã desta sexta-feira (28) e deverá ser ouvido pelo delegado que vai decidir as medidas que serão adotadas para o caso.