Uma vítima identificada como José Francisco da Silva, 24 anos, que morava no Ramal da Boca do Môa, após a antiga Olaria do Juca, foi executado na noite desta segunda-feira (16), dentro da sua casa. Segundo as informações a Polícia Milita foi acionada por uma pessoa comunicando que tinha escutado gritos de socorro vindos da casa do seu sobrinho e em seguida ouviu também dois disparos de arma de fogo.
Ao se aproximar da casa, que fica há poucos metros da sua, a pessoa se deparou com a vítima já sem vida. Ao chegarem ao local policiais da guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que atenderam a ocorrência, junto com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram que o homem já estava morto e tinha uma perfuração na cabeça aparentando ter sido de arma de fogo.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não identificaram nenhum suspeito e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia e remoção do cadáver que estava dentro do quarto da casa. O crime será sendo investigado pela Polícia Civil.