Os empresários Tiago Valente e Airton Lopes, que embarcaram no Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul, na tarde deste domingo (11), para uma viagem de negócios de uma semana em São Paulo, na chegada ao Aeroporto de Guarulhos se depararam com uma mulher – comissária de bordo – refém de um homem que a ameaçava com um canivete no seu pescoço.
O homem pedia a presença da Polícia Federal e depois de 40 minutos eles perceberam que não tinha chegado nenhum policial no aeroporto. “Passamos no Portão 213 e quando saímos o homem já tinha feito a moça refém e estava pedindo a presença da Policia Federal. A situação acontece há 40 minutos e o que se percebe é que não tem nenhum policial do aeroporto, apenas o segurança que tem somente um cacete na mão”, informou o empresário.
Provavelmente o homem desembarcou do avião de Brasília para São Paulo. Com a chegada de agentes da Polícia Federal se iniciaram as negociações com o homem que ameaçava a mulher e depois de cerca de uma hora de negociação com a Polícia Federal o homem resolveu se entregar e liberar a refém. Os policiais foram aplaudidos pelo sucesso da negociação e a refém não sofreu nenhum ferimento.