Manaus – Um ataque criminoso deixou um rastro de sangue dentro de uma casa na rua Beija Flor, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Dois homens foram mortos, uma mulher e o filho de 11 meses baleados no imóvel.
Conforme a polícia, a residência foi invadida por, pelo menos, quatro pistoleiros que chegaram no local em um carro de cor branca. As vítimas fatais foram identificadas como Douglas e Marlon, que foram mortos a tiros enquanto dormiam. Além deles, uma mulher de 23 anos, e o filho de 11 meses foram baleados.
A criança estava no colo da mãe quando recebeu um tiro na cabeça. A polícia informou que a mulher seria o alvo dos pistoleiros e acabou recebendo apenas um tiro de raspão no corpo.
Mãe e filho, inicialmente, foram socorridos pelos vizinhos e levados para a UPA Campos Sales. Depois foram transferidos para outras unidades de saúde.
O bebê também é filho de Douglas, que morreu no imóvel. A família morava há três semanas na localidade.
Após o atentado, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Eles ainda tentaram levar um carro que pertencia a uma das vítimas.
Os corpos de Douglas e Marlon foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil.