‘Não demora a voltar para casa’, diz mãe
Adriely Araújo Silva, de 18 anos, teve um pulmão perfurado por um dos golpes, mas não precisou passar por cirurgia. Mãe da jovem divulgou um vídeo no qual caminha junto com a filha no corredor do Hospital Regional Juruá, em Cruzeiro do Sul. Caso ocorreu em Tarauacá no último dia 29 de outubro.
A jovem Adriely Araújo Silva, de 18 anos, que sobreviveu a um ataque com 15 facadas do ex-namorado em Tarauacá, no interior do Acre, teve melhora no quadro de saúde e voltou a andar. Um vídeo divulgado pela mãe dela mostra o momento no qual elas caminham no corredor do Hospital Regional do Juruá, onde ela está internada desde o dia 29 de outubro.
“A Adriely está bem melhor, graças a Deus. Já está andando. Eu creio que não demora a voltar para casa”, disse a mãe de Adriely ao g1.
Um dos golpes perfurou o pulmão da jovem, que precisou utilizar um dreno para retirar o sangue. O procedimento foi bem sucedido, e ela não precisou passar por cirurgia, segundo a mãe. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, identificado como Vandernilson Rosas da Silva, 25 anos. Ele se entregou à polícia no dia 31 de outubro.
Segundo o delegado Ronério Silva, que preside as investigações, o inquérito será concluído em breve e enviado ao judiciário.