As famílias cruzeirenses estão ficando cada vez mais enlutadas pela morte de seus entes queridos vítimas da Covid-19. Oficialmente 116 cruzeirenses já perderam suas vidas depois de infectados pela doença que tem mantido um número expressivo de pessoas internadas no Hospital de Campanha.
Uma das vítimas da Covid-19 deste sábado foi a senhora Aurinete Nery, mais conhecida por Nete, militante política e social de Cruzeiro do Sul, que teve bastante atuação nos trabalhos da Associação de Moradores e da Escola de Samba Verde e Rosa, do bairro da Baixa, que emitiu nota de pesar.
Atualmente Nete fazia um trabalho social e espiritual, junto com o esposo, na Associação Beneficente Caminho de Luz, entidade que atende dependentes químicos em Cruzeiro do Sul.
Do seu perfil no Facebook extraímos essa bela frase que marcava o atual momento de sua vida: “Venho buscando, através do Nosso Soberano Deus, trilhar um caminho de retidão, evolução espiritual”. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Verde Rosa e a Igreja Batista Nova Vida emitiram nota de pesar com condolências à família enlutada.