Um garoto de 10 anos de idade foi encontrado sem vida, pela mãe, no Igarapé do Meio, na zona Rural de Rodrigues Alves. O menino estava na sala da casa quando a mãe chamou pelo filho e ele não respondeu. A mulher entrou na casa e encontrou o filho morto dependurado em uma rede.
A mulher relatou para a polícia que estava fazendo limpeza do terreiro e o menino ficou no interior da residência, ao perceber que o filho estava em silêncio ela decidiu chamá-lo, mas ele se manteve calado. Quando a mulher entrou na casa, se deparou com a criança, de joelhos, dependurado na rede envolta ao seu pescoço.
A mulher ficou em estado de choque, mas conseguiu ligar para uma filha que mora na cidade e pedir socorro. Um carro da prefeitura do município foi até a comunidade e fez o translado do corpo da criança para o hospital da cidade.
Uma viatura da Polícia Militar também foi acionada e já encontrou o menino sendo conduzido na companhia de familiares pela viatura do município. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos do laudo cadavérico.
A polícia técnica deverá deverá ser acionada para apurar as circunstâncias da morte do garoto.