A pandemia da Covid-19 continua a causar mortes nos municípios do Juruá. Nesta quarta-feira (24) temos o registro de mais duas mortes no Hospital de Campanha e também outro óbito que ocorreu em Manaus (AM) do senhor Epaminondas Mesquita de Magalhães que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi transferido via aérea para a capital do Amazonas, mas não resistiu e faleceu no início da manhã.
A assessoria do Hospital Regional do Juruá informa que 65 pacientes estão internados no Hospital de Campanha, unidade referência para o tratamento da Covid-19 na Regional do Juruá que tem 51 na Clínica Médica Covid e 14 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid ocupados com 12 intubados.
Dos pacientes da UTI 3 são de Cruzeiro do Sul, 1 de Mâncio Lima, 1 de Guajará, 3 de Tarauacá, 2 de Feijó, 1 de Rodrigues Alves, 1 de Senador Guiomard, 1 de Marechal Thaumaturgo e 1 de Rio Branco.
Nas últimas 24 horas foram registradas sete altas hospitalares, duas transferências internas para clínica médica e mais uma para a UTI geral, além de uma evasão. As duas mortes são de pacientes de Cruzeiro do Sul.