Moradores da comunidade encontraram o corpo a mulher nas primeiras horas da manhã deste domingo (14)
Ela foi executada com duas facadas, uma no rosto e outra no pescoço. Moradores da área acionaram a polícia, após encontrarem o cadáver nas primeiras horas da manhã.
“Aqui é uma área de distribuição da droga desse pessoal. Ouvimos muitos tiros pela madrugada. Quando amanheceu, o corpo dela estava jogado, aí,” disse uma moradora que não quis ter o nome revelado.
Os policiais do 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local, para esperar a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
O rip rap é de difícil acesso devido ao matagal. Após a perícia do Departamento Técnico de Polícia Científica (DPTC), os agentes do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para remover o cadáver. O caso deve ser identificado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja a transmissão do caso:
Segunda live
Local de “desova”
Esta não é a primeira vez que um corpo é encontrado nesta área. Em junho deste ano, o cadáver de um homem com sinais de tortura dentro de uma geladeira deteriorada surpreendeu moradores do mesmo local em que a mulher foi encontrada neste domingo.
O corpo do homem estava com mãos e pés amarrados e um pano enrolado no pescoço. A vítima vestia uma bermuda preta.
Nenhum familiar esteve no local para reconhecer o corpo. Uma faca e possível arma usada no crime foi encontrada dentro da geladeira e recolhida pela Polícia Civil. Bombeiros militares atuaram no resgate do corpo que estava em um local de difícil acesso.