O vereador Márcio da Farinha (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul para saudar os colegas vereadores, a imprensa e as pessoas que assistiam na galeria momento que solicitou da Mesa Diretora encaminhar ofício ao senhor Vagalume para recuperar lâmpadas da Rua Alfredo Pena, na avenida 25 de Agosto, perto da casa do senhor Ildefonso.
“Quero agradecer o trabalho dos secretários Igoor Neves, Amarisio Saraiva, Josinaldo Batista e da secretaria de Agricultura que inicia fazer um bom trabalho. Falta fazer muito, senhora secretária e espero que a senhora continue realizando esse trabalho para beneficiar o produtor rural que necessita do apoio do poder público”, disse.
Márcio da Farinha manifestou seu protesto contra um projeto de lei que deu entrada na Câmara Municipal que novamente que aprovar a produtividade para os fiscais. “Não voto a favor de fiscais ganharem produtividade para multarem mais pessoas. Isso é um absurdo um funcionário que já ganha do município receber produtividade”, disse.
O vereador protestou contra o projeto de lei ao ressaltar que muitas pessoas passam fome um fiscal querendo receber aumento de produtividade para trabalhar. “Vereador que vota para agente de trânsito ganhar porcentagem por multa é um irresponsável. Se tivesse mil cargos na prefeitura, mesmo assim não votaria a favor desse projeto de lei”, afirma.
Para o vereador o funcionário ganhar produtividade gera problemas e prejuízos à população como já aconteceu com o caso dos agentes de trânsito. “vou continuar como comecei. Não voto para funcionário ganhar produtividade para prejudicar nossa população. As vezes o coitado não tem dinheiro para pagar uma diária e o fiscal está lá no pé dele”, disse.
Ao finalizar o vereador enfatizou e manifestou mais uma vez seu protesto contra a aprovação pela Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul de aprovar projeto de lei que garanta produtividade para fiscais. “O vereador Márcio da Farinha jamais vai votará para que agente de trânsito ganhe produtividade”, disse.