“Também vou decepar você”, disse o acusado, mesmo com policiais militares presentes no local
Durante o início da noite da quinta-feira (2/11), um homem de 39 anos foi preso em flagrante por maus-tratos a animais após decepar a cabeça de um gato. Além disso, ele também é acusado de ameaçar de morte sua esposa, de 44 anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul – a 120 quilômetros de Campo Grande (MS).
Durante o início da noite desta quinta-feira (2), um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por maus-tratos a animais por decepar a cabeça de um gato e por fazer uma grave ameaça de morte contra sua esposa, de 44 anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul – a 120 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido havia usado um facão para realizar o ataque contra o animal. Não foi informado o motivo pelo qual o suspeito teria cometido o ato.
A mulher chamou a Polícia Militar, pois estava com medo e visualizava o marido bastante alterado e portanto o facão. Mesmo na presença dos militares, o homem não se intimidou e disse para a mulher. “Também vou decepar você”.
Com mais um crime cometido e dessa vez na frente dos policiais, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
O caso foi registrado como praticar maus-tratos e ameaça no âmbito da violência doméstica.