O vereador Mazinh da BR usou a tribuna da Câmara na sessão da última quinta-feira (24) para cumprimentar os colegas vereadores, funcionários, assessores, imprensa e as pessoas da galeria e iniciou seu discurso para dar as boas vindas ao vice-governador Major Rocha e sua irmã a deputada federal Mara Rocha que agora fazem parte do partido MDB.
“Sempre fui do MDB, partido que tem pessoas de qualidades como a professora Celene Lourenço. É um partido que já governou o Acre por muitos anos, que não perseguiu e sempre trabalhou com a democracia. Sou do MDB e apoio a base do prefeito Zequinha Lima sem problemas, queremos ver o crescimento do município e nunca fui chamado pela direção do partido por isso”, enfatiza.
Outra pauta do discurso do vereador foi para dar informações sobre a deputada federal Jéssica Sales, futura senadora do Acre. “Ela teve um câncer na mama, mas está bem recuperada e houve uma notícia dada por ela mesma sobre um câncer de pele, mas já operou e está bem de saúde e nas pesquisas. A Jéssica é uma parlamentar que tem respeito nesse Estado, trabalhando com os prefeitos sem ver a cor partidária e liberando os recursos. As igrejas tem orado e rezado e os resultados estão sendo muito bons”, disse.
Mazinho da BR fez um agradecimento ao prefeito Zequinha Lima que tem trabalhado sem perseguição. “Ele não olha o passado. Esses mutirões de casas e conjuntos que o governo fez na cidade eu não aprovo e sou revoltado. O estado construiu e a responsabilidade é dele, mas o prefeito não questiona isso e está sempre fazendo o trabalho de roçagem no Conjunto Primavera, onde moro”, destaca.
Mazinho destacou que tem um bocado de equipamentos para entregar, Ordens de Serviço para dar e o prefeito está esperando o retorno da deputada Jessica Sales para fazer numa demonstração de lealdade que todo ser humano teria que ter em suas atitudes, seja homem ou de mulher. “Acredito que todos nós teremos seus destinos partidários e temos que seguir em harmonia sempre pensando naqueles que estão não ponta e mais precisam”, ressalta.
Ao finalizar ressaltou que deve ter pelo menos cinco candidatos para o governo do Estado. “Todos vamos seguir um destino e desejo que seja sempre o melhor para a população. Vou fazer uma agenda de dois dias pelos rios, depois pelos ramais e estou lutando muito para construir uma ponte de 48 metros no Igarapé Monteiro e em Rio Branco pedimos apoio do Deracre. O maior desafio é tirar 300 pranchas porque a ponte é grande e alta”, finaliza.