O vereador Mazinho da BR usou a tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão da última quinta-feira (27), para depois de saudar os colegas vereadores, a Mesa Diretora, a imprensa, funcionários e assessores e as pessoas que assistiam a sessão na galeria em nome do presidente da UMAM, a professora Celene e demais presentes, destacar temas de interesse da população.
A primeira pauta do discurso de Mazinho da BR foi para destacar que as pessoas que estão acompanhando o trabalho dos vereadores sabem do esforço de cada um para garantir melhores dias à população ao destacar o projeto de expansão do perímetro urbano a ser votado pela Câmara considerado por ele um projeto que vai legalizar as terras.
“Meus amigos esse projeto de lei do Executivo vai dar legalidade as terras de muitos lugares da cidade que são áreas que há décadas pessoas lutam para adquirir o documento do seu imóvel e com a aprovação do projeto a prefeitura regularizará todos os terrenos facilitando a vida do cidadão”, disse.
Mazinho da BR destaca que bairros como o Aeroporto Velho, que são bem próximos da área urbana os proprietários dos imóveis não conseguiam documentar a sua área ao destacar que espera que em breve esse mesmo trabalho seja realizado nas vilas das cidades onde os proprietários também precisam ter seus imóveis regularizados.
“A professora Celene Lourenco e todos que acompanham o trabalho dos vereadores conseguem ver o trabalho de cada um de nós em busca de melhores dias para nossa população e a graças a Deus, agora, cada dia mais estamos vendo melhorias com essa da regularização do perímetro urbano da cidade a partir da aprovação do projeto”, disse.
Ao finalizar seu discurso Mazinho da BR desejou uma boa viagem aos vereadores que estarão acompanhando o prefeito na viagem ao Rio Juruá Mirim. “Graças a Deus a gestão municipal está indo bem e avalio que é preciso as pessoas se pegarem com Deus para que se consiga ainda mais melhorias para nossa população”, disse.
Mazinho da BR solicitou a Mesa Diretora enviar ofício ao Secretário de Esportes para ver a possibilidade de fazer uma reforma na quadra do Ramal 2 que está com o piso todo rachado e já ocorreu acidentes com alguns atletas e o setor de iluminação possa também fazer um reparo nas lâmpadas para que a juventude possa utilizar com segurança.