Homem é detento de penitenciária de Marília por tráfico de drogas e estava em liberdade na “saidinha” de Natal. Vítima passou por cirurgia
Uma mulher de 33 anos ficou com uma faca cravada nas costas após ser atacada pelo ex-companheiro durante uma discussão na terça-feira (28/12), em Garça, no interior de São Paulo. O agressor fugiu após o crime, mas acabou preso na cidade vizinha Gália.
Ela passou por cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
A irmã da vítima disse ao G1 que ela foi extubada na quarta-feira (29/12). A mulher se prepara para ter a sonda retirada e voltar a comer, no entanto ainda não tem previsão de alta.
O agressor era detento da penitenciária de Marília, onde cumpria pena por tráfico de drogas. No entanto, estava em liberdade devido ao benefício da saída temporária para o Natal.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao site Metrópoles que o homem foi preso um dia após o crime, na quarta-feira (29/12).
A Polícia Civil de Garça afirmou que o caso foi registrado pela Delegacia da Mulher da cidade. “A autoridade policial solicitou pela prisão temporária do homem, que foi acatada pela Justiça”, disse em nota.