A pandemia do Covid-19 trouxe alta para mais de 70% dos produtos e serviços, segundo o IBGE. Uma inflação tão generalizada que não era apontada desde 2016, além disso, foram registradas várias denúncias de preços abusivos. Na contramão desses fatores, a DK Ótica, empresa com mais de cinco mil clientes e cinco anos de mercado em Cruzeiro do Sul, decidiu reduzir sua margem com o objetivo de escapar da crise e atender as necessidades de seus consumidores.
“A nossa prioridade foi sempre apresentar os melhores produtos com um preço acessível. Aqui atendemos todos os públicos e ficamos felizes com o resultado, vimos que não era hora de pensar em ganhar dinheiro, mas servir a todos nesse momento de crise, entregando produtos de qualidade com um preço justo” comenta a proprietária.
Esse novo método atraiu ainda mais clientes além do que a empresa costumava atender, portanto foi preciso novos investimentos em estrutura e equipamentos, e o que era apenas uma estratégia solidária acabou se tornando a marca da empresa, ocasionando o aumento de clientes.
“Nós recebemos ligações de pessoas pra fazer um agendamento, pois ouviu falar bem dos nossos preços e do nosso atendimento, isso é gratificante, só mostra o quanto estamos trabalhando sério e a tendência é seguir nesse caminho, não é à toa que investimos em equipamentos modernos que possibilitam uma melhor qualidade, além de uma variedade de armações e tratamentos”.
Visando a segurança de seus colaboradores e clientes, a DK ótica tem uma política sanitária rígida, onde todas a peças e equipamentos são higienizados de forma rigorosa. A equipe também trabalha com todos os EPIs necessários para o trabalho em segurança, já o atendimento só pode ser realizado com horário marcado pra evitar aglomeração de pessoas.
Caso você ou um familiar tiver interesse em conhecer os preços e produtos da empresa basta entrar em contato e realizar seu agendamento pelo celular 68 99281-9700.